InícioCidadeVendedor de roupas é preso em ônibus levando cocaína de Pirapora para...

Vendedor de roupas é preso em ônibus levando cocaína de Pirapora para Brasilândia de Minas

Abordagem da Polícia Militar em ônibus da Viação Sertaneja resulta na apreensão de drogas

Publicado em

Na noite da última sexta-feira, 01 de novembro, um homem de 25 anos foi preso em flagrante durante uma fiscalização da Polícia Militar na rodovia MG-408, no município de Brasilândia de Minas, a cerca de 85 KM de João Pinheiro.

A operação aconteceu após uma denúncia anônima informar que um homem, identificado como Bruno Cardoso Vieira de Freitas, estaria transportando 124 gramas de cocaína de Pirapora para Brasilândia de Minas em um ônibus da Viação Sertaneja. Cada pino ou papelote de cocaína contém aproximadamente um grama, e 124 gramas de cocaína é considerado um volume muito grande para o tráfico. Bruno seria vendedor de roupas e estaria aproveitando disso para também vender drogas aos seus clientes.

De acordo com informações da Polícia Militar, o suspeito foi abordado enquanto viajava como passageiro do ônibus, que fazia a linha de Pirapora a Brasilândia de Minas. Durante a ação, os policiais visualizaram Bruno jogando um invólucro plástico branco debaixo das poltronas do lado esquerdo do corredor do veículo.

O invólucro foi recuperado e continha dois pedaços de uma substância branca semelhante à cocaína, totalizando 124 gramas. Três passageiras confirmaram ter visto o momento em que Bruno jogou o invólucro, mas não quiseram se identificar por medo de represálias. O suspeito alegou não ser usuário de drogas, mas confirmou que já havia sido preso anteriormente por acusação de tráfico em Brasilândia de Minas.

O suspeito teve seus direitos constitucionais informados no local e foi imediatamente preso. Após a prisão, Bruno foi levado ao Pronto Socorro Municipal de João Pinheiro, onde foi atendido e liberado. Em seguida, ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Paracatu, juntamente com o invólucro contendo 124 gramas da substância semelhante à cocaína e seu celular.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários