Paulo Cesar de Carvalho, popularmente conhecido como Paulo Bigode, morreu na noite deste último domingo (17) após uma discussão em um boteco na Olaria, bairro de João Pinheiro. Paulo foi atingido por um disparo de arma de fogo na região da costela, abaixo do peito.
Segundo informações, Paulo Bigode estava fazendo o uso de bebida alcoólica em um bar na Olaria quando um homem de 28 anos identificado como Wilker Vinicius Moreira Tannous chegou e ambos iniciaram uma discussão.
Exaltado, Paulo Bigode exclamou: “Do jeito que você quiser resolver nós resolve”, após isso a vítima saiu do bar e foi até seu veículo que estava estacionado na rua ao lado. O autor do disparo também foi até seu veículo que estava estacionado um pouco a frente, pegou uma espingarda e foi em direção a Paulo Bigode.
Wilker tentou recuar a arma em direção ao veículo, mas segundo uma testemunha, Paulo Bigode foi em direção dele, momento em que ocorreu o disparo. Após o tiro, Wilker fugiu do local em uma Saveiro Branca.
Após várias buscas, os militares foram até a Fazenda Gameleira, município de Lagoa Grande, onde foram informados que Wilker havia passado por lá no dia 13/02 e não retornou mais. Mais rastreamentos foram realizados, porém, Wilker não foi encontrado.
Paulo chegou a ser socorrido para a UPA, mas não resistiu ao ferimento e morreu.
Sossego p quem tem gado na região.
O que dever ter de açougueiro chorando não está escrito.
Muito dono de açougue chorando!
Menos um vagabundo pra dar prejuízo!!
Um a menos pra dar prejuízo pra comunidade esse desde sua chegada na comunidade so deu prejuízo!!!!!
Fico triste pela família que ele tem filhos e família a dor da perda e imensa ,mas ele não era gente boa não ,tava demorando .
Tristeza é ver um gado destrinchado em um pastinho de um pequeno produtor.
Menos um pra dá prejuízo para os Fazendeiro da região.
Mais em compensação o Alan tá solto novamente
Quem tem gado todo mundo aliviado