Pedra gigante é jogada contra porta de perfumaria no Centro de João Pinheiro

Câmera de segurança flagrou a ação; criminoso tentou quebrar o vidro da loja, mas não conseguiu e deixou o local

Um homem ainda não identificado foi flagrado por câmeras de segurança pegando uma pedra que foi usada na tentativa de quebrar a vitrine de uma perfumaria no Centro de João Pinheiro, na madrugada desta segunda-feira, 10 de fevereiro. 

O criminoso pegou um grande pedaço de pedra em uma construção ao lado da loja e atirou contra a porta de vidro, mas, por sorte, o impacto não foi suficiente para quebrá-la. Após perceber que o vidro resistiu, o homem fugiu do local antes da chegada de qualquer pessoa. Apesar de a vitrine não ter sido quebrada, a soleira da porta ficou danificada por conta da força do impacto.

A Polícia Militar foi acionada e a perfumaria deve registrar a ocorrência. As imagens das câmeras de segurança podem ajudar a identificar o suspeito, que ainda não foi localizado. O caso segue sob investigação.

Leia também

Deixe um comentário

Inscrever-se
Notificar de

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Mais votado
mais recentes mais antigos
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários