Uma confusão entre mulheres do Job movimentou o Centro de João Pinheiro na noite desta quinta-feira (10). A briga, que teria sido motivada pela disputa de um cliente, aconteceu entre funcionárias de dois estabelecimentos, um localizado na Travessa José Rodrigues e outro localizado na Rua Aparício Saraiva, e exigiu a intervenção da Polícia Militar.
Segundo informações apuradas pelo JP Agora, a discussão começou após um cliente, que havia saído de um dos bares que fica na Travessa José Rodrigues de Lima, decidir seguir para outro, que fica na rua de cima, na Aparício Saraiva. Incomodadas com a “fuga” do freguês, algumas funcionárias foram atrás dele até o segundo local, onde começaram a discutir com as colegas de trabalho do outro estabelecimento.
A movimentação atraiu a atenção de quem passava pela rua, já que os bares funcionam bem no Centro da cidade, e a presença da viatura policial chamou ainda mais a atenção. Os militares foram acionados para evitar que a discussão passasse para agressões físicas, o que felizmente não aconteceu.
Apesar da tensão, nenhuma das envolvidas quis registrar ocorrência, e a Polícia apenas acalmou os ânimos no local. A situação reacende o debate sobre o funcionamento de casas noturnas e bares de atendimento adulto no Centro de João Pinheiro, o que tem causado incômodo a comerciantes e moradores da região, especialmente por conta da movimentação noturna e das confusões recorrentes.
Tá cheio de puta para TD lado e povo incomodando com os bares das travessas tem tanta puta nesse João Pinheiro que tá difícil achar uma mulher que não seja sem vergonha do dob
Sim cheio de putas encubada só mulher sem valor
Ta uma lastima esse monte de menina do job no centro, ta em todo lugar, nos escritorios, nos bares, farmacias em tudo, cê é loko, compensa não
Não e job parem de romantizar essa degradação da mulher brasileira isso é prostituição sexo pago e nem todas vão conseguir um milhão a maioria vai ser carne humana moída infelizmente.
E eu aqui querendo saber quem é o alecrim dourado
Em vez de próstuta, não vai fazer algo pra Jesus. Jesus morreu por vc, e vc queimar eternamente no inferno por não aceitá-lo. Seja, católica, Evangélicas tenha Jesus como fundamento de sua cresça e fé.
Gente p que gastar dinheiro com esse tipo de mulher o q mais tem hoje em dia é mulher dando de graça e nem precisa ser GP ou do Job,tem homem q gosta de caçar problemas outros merece eles!kkk
João Pinheiro 80% das mulheres são prostituta