Uma motorista de 58 anos ficou ferida após cair em um barranco na MG-410 em Lagoa Grande na madrugada desta quarta-feira, 29 de dezembro. Ela dirigia uma S10 carregada de cerveja e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros de João Pinheiro até a UPA local.
As imagens impressionam. O veículo ficou completamente destruído e a motorista se prendeu às ferragens, sendo necessária a intervenção dos bombeiros de João Pinheiro para socorrê-la. Várias latas de cerveja, de diversas marcas, foram encontradas no local próximo à camionete.
O socorro aconteceu por volta das 04:38 horas. As causas do acidente, ocorrido no km 18 da MG-410, ainda não foram divulgadas. Um filho da motorista seguia viagem em outro veículo, que seguia logo atrás. Ele contou aos bombeiros que viu o momento em que sua mãe saiu da pista e capotou várias vezes.
Durante o socorro, a mulher contou que dormiu no volante, o que teria ocasionado o acidente. Com o impacto, ela ficou presa ao cinto de segurança e às ferragens.
A motorista, de 58 anos, apresentava apenas queixas de dores do braço esquerdo, motivo pelo qual foi conduzida até a UPA de João Pinheiro.
Reveião de alguem foi estragado