Pinheirense incentivador do desenvolvimento do distrito de JK morre vítima da Covid-19 aos 61 anos

Jânio começou a vida como garimpeiro e sempre buscou novos negócios e empreendimentos

A Covid-19 fez mais uma vítima em João Pinheiro – MG. Jânio faleceu na noite de ontem, 18 de abril, dez dias depois de testar positivo. O pinheirense foi pioneiro na busca por desenvolvimento para o distrito de Luizlândia do Oeste (JK).

Durante sua trajetória de vida, Jânio incentivou o plantio de buchas para o desenvolvimento do produtor rural da região de Luizlândia do Oeste. Fez importantes descobertas de minérios em solos pouco explorados e conquistou investidores para a implantação da Liga 10.

Natural do distrito da Malhada, começou a vida como garimpeiro e comerciante de areia. Foi presidente da associação de moradores de Luzilândia do Oeste e sempre contribuiu com incentivos sociais aos que mais precisavam. Jânio é considerado por todos um homem visionário e de grande inteligência. Foi candidato nas eleições de 2014, 2016 e 2020.

Publicidade
Supermercado Líder - Corrida Premiada

Testou positivo para a Covid-19 no dia 08, mas vinha sentindo os sintomas desde o início desde mês. Seu quadro piorou e ele foi internado no sábado (10) e faleceu na noite desde domingo (18). Jânio tinha 61 anos de idade.

10 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


10 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
João
9 meses atrás

Triste com mais uma vítima, será que demorou procurar ajuda médica? As redes sociais a mídia deveria também trabalhar nesse tema qto mais rápido procurar ajuda mais vidas salvas, não sei o que aconteceu como foi feito mas alertar a população deveria ser regras

Zezim
9 meses atrás

Grande pessoa! Vai fazer falta

Triste
9 meses atrás

Triste muito mesmo

Edmar Moreira
9 meses atrás

Vai com Deus meu amigo, vc na política foi como o Eneas, n teve a oportunidade de ganhar uma eleição, mesmo sendo uma pessoa de uma visão tão incrível. Vc já está fazendo falta .

Geraldo
9 meses atrás

Lamentavel, não e o caso dele mas o povo continua nos butecos e aglomeração .

Vitoria
9 meses atrás

Notícia muito triste vai fazer muita falta Jânio ribeiro, que deus console o coração de todos nesse momento..

Jucilene Batista da Silva Rodrigues
9 meses atrás

Meus sentimentos a toda família de Jânio Ribeiro,uma grande pessoa com um coração enorme ,vai fazer muita falta.???

Priscila Pacelle
9 meses atrás

Grande homem! Sempre batalhou para ver o bem do distrito.
Deus o receba de braços abertos!

Semprelendo
9 meses atrás

Meus sentimentos aos familiares

Semprelendo
9 meses atrás

Gostaria de sugerir ao JP reportagens sobre crianças que também tiveram covid em jossk município, algumas foram hospitalizadas. Infelizmente a situação ainda não foi resolvida. A vacinação tem avançado mas as crianças não serão vacinadas. Então as pessoas tem de ter consciência.
Obrigado

Artigos relacionados

Últimas Notícias