Pinheirense mata ex-esposa a tiros e se suicida em Jaboticabal-SP

O caso aconteceu na última sexta-feira (19), em um apartamento na Vila Santa Tereza em Jaboticabal, São Paulo

Um pinheirense de 52 anos, que trabalha como professor em Jaboticabal, matou sua ex-esposa a tiros e logo depois se suicidou no final da manhã desta última sexta-feira (19).

De acordo com as primeiras informações, o caso aconteceu no apartamento do professor, localizado no Bairro Vila Tereza, região Nordeste de Jaboticabal, próximo à unidade local da Unesp na cidade.

O pinheirense Célio Silveira, teria atirado contra sua ex-esposa, Vânia Ramiro, e, logo em seguida, cometeu suicídio, atirando contra si mesmo por volta das 12 horas. Devido o barulho dos disparos, a Polícia Militar foi acionada pelos vizinhos e encontrou os dois corpos sem vida dentro do apartamento.

Segundo informações de testemunhas, o casal estava separado há cerca de dois meses, mas a vítima estava frequentando bastante o apartamento do professor para auxiliar com a produção dos materiais para as aulas na internet, novo método adotado pelas instituições de ensino devido a pandemia da Covid-19.

Ainda segundo as testemunhas, Célio Silveira teria deixado uma carta pedindo desculpas pelo crime e assumindo o uso de remédios para controlar uma possível depressão, que foi notificada em uma postagem, já deletada, feita nas redes sociais um dia antes do acontecido.

Ainda não tem informações sobre uma possível causa para o feminicídio, que segue sendo investigado pela Polícia Civil de Jaboticabal.

FonteThathi

5 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


5 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Pé de cana
1 ano atrás

Cara vagabundo…..se tava cansado de viver…..que desse um tiro na testa sozinho. ….covarde ….essa palavra resume …..

Irineu você não sabe nem eu
1 ano atrás

Concerteza foi chifre ou algo do tipo

Brasiliense
1 ano atrás

Tragédia por falta de várias coisas. Deus, amor ao próximo, fé, desequilíbrio emocional.

Vanildinha
1 ano atrás

Opinar é fácil quando não se está envolvido e não conhece a família. Devemos respeitar a familiares que sofrem com o acontecido. Que Deus tenha misericórdia de todos nós.

Samya
1 ano atrás
Resposta para  Vanildinha

Verdade sei que faz tempo mas mesmo assim ele foi meu professor e foi muito querido e respeitado fazia piadas e foi ele que me inspirou a fazer textos na época

Artigos relacionados

Últimas Notícias