Um policial militar foi atacado por um cachorro da raça PitBull durante uma abordagem neste domingo (29) em Brasilândia de Minas. A equipe investigava uma denúncia de tráfico de drogas e, ao final dos trabalhos, foram apreendidos dois pés de maconha.
Segundo informações da Polícia Militar, denúncias apontavam para uma casa localizada no Bairro Santo Agostinho onde estaria ocorrendo tráfico de drogas. No local, os policiais visualizaram um pé de maconha de 3 metros de altura. Um indivíduo fugiu assim que notou a aproximação dos militares.
Enquanto o indivíduo que tentou fugir era abordado, um cachorro PitBull avançou contra um dos policiais e o feriu. O militar precisou atirar contra o animal para se defender e acabou matando-o com os disparos. Realizada busca na residência, a equipe apreendeu o pé de maconha, folhas e galhos, soco inglês, rádio comunicador, cano de espingarda, pólvora e espoleta.
Além do indivíduo que tentou fugir, o morador também foi preso. O caso foi registrado como tráfico e será investigado pela Polícia Civil.
Tá prendendo jardineiro,agora pronto
Esse pé de maconha é macho famoso xuxuzao serve pra nada p@u no c# nunca foi maconheiro e ainda tinha colocado pra secar affsss….