A Polícia Militar de João Pinheiro encontrou uma caminhonete e dois televisores roubados de uma residência no último dia 16 de junho depois que uma denúncia anônima apontou o paradeiro dos bens. A operação de busca foi realizada na manhã do último domingo, 20 de junho.
Segundo apurado pelo JP Agora, a guarnição da PM de Luizlândia do Oeste recebeu uma denúncia anônima, na manhã do último domingo, apontando que dois indivíduos moradores do distrito seriam os autores do assalto à mão armada ocorrido em João Pinheiro no dia 16.
A denúncia apontou, ainda, que a caminhonete roubada estava escondida em meio a uma plantação de eucalipto na região do Facão. Imediatamente, os policiais foram até o local averiguar a informação.
Depois de intenso rastreamento, a caminhonete S-10 de cor branca placa PVT-9668 foi encontrada. Dentro dela, os dois televisores que também foram subtraídos na ação criminosa também foram encontrados.
Relembre o caso
A invasão aconteceu por na quarta-feira (16) da semana passada volta das 18:50 horas e pegou as vítimas de surpresa. Os criminosos trajavam roupas escuras e estavam encapuzados. Um deles era mais alto e o outro mais baixo e os dois estavam armados. A arma de fogo se tratava de um revólver provavelmente calibre .32 bastante deteriorado.
O JP Agora apurou que o casal ficou à mercê dos criminosos por cerca de 60 minutos. Neste período, as vítimas foram colocadas no banheiro da residência enquanto os assaltantes reviraram a casa inteira. Armados, os dois homens exigiam dinheiro, perguntavam sobre armas e um cofre, mas diziam que não fariam nenhum tipo de violência caso as vítimas não reagissem. O marido entregou a quantia de R$400,00 (quatrocentos reais) que possuía na carteira e disse aos ladrões que não possuía arma e nem cofre em casa.
Depois que reviraram tudo, os assaltantes pegaram duas televisões e colocaram na carroceria da camionete da família, uma S10 de cor branca. Antes de fugirem, os dois disseram para as vítimas aguardar 30 minutos antes de acionar a polícia. Então, os dois entraram na caminhonete e foram embora levando o dinheiro, celulares, as duas TV’s e o veículo de placa PVT-9668.
A polícia conseguiu localizar a camionete através de um rastreador instalado no veículo. Ela seguia pela BR-040 sentido Belo Horizonte. Mais tarde, os militares descobriram que os criminosos passaram pela praça do pedágio da Via 040 e, depois disso, o veículo transitou aproximadamente 9 km, até que o sinal do rastreador foi perdido. Buscas foram feitas nas estradas vicinais da região, mas o veículo não foi encontrado até o momento.
Ainda de acordo com as informações levantadas pelo JP Agora, antes de finalizarem a ocorrência, os policiais tentaram levantar informações sobre os suspeitos em um bar próximo à residência e também em um estabelecimento comercial localizado na mesma rua, mas não conseguiram nenhuma informação relevante.
Alguém da nome aos bois?
PODE NAO É A LEI KKKKKK
sera que pagou a recompensa ?