Uma briga que começou após o fim de um namoro acabou na delegacia e com um homem de 59 anos preso em João Pinheiro, no Noroeste de Minas Gerais. Ele é suspeito de perseguir e tentar atropelar a ex-companheira, de 30 anos, e o filho dela, de apenas 11.
O homem foi preso em flagrante no último sábado, 5 de julho de 2025, depois que a mulher acionou a Polícia Militar. Segundo informações dela à polícia, o ex-companheiro não aceitava o fim do relacionamento, que durou cerca de um ano e terminou entre dezembro e janeiro. Desde então, ela e o filho passaram a ser constantemente perseguidos e ameaçados.
A situação se tornou mais grave quando, segundo a vítima, o homem tentou atropelar seu filho de 11 anos um dia antes da prisão, ou seja, na última sexta-feira. No dia seguinte, ele teria jogado o carro contra a ex-companheira. A mulher também contou que, no dia da prisão, o suspeito estava em um bar perto da casa da mãe dela e gritava que “hoje iria matar alguém”.
Já existia uma medida protetiva que o proibia de se aproximar da ex, mas, segundo ela, a ordem judicial era desrespeitada com frequência. Mesmo após ser detido, as ameaças continuaram dentro da viatura policial, onde ele teria dito à vítima: “pode abrir sua cova que eu vou ficar preso só 10 dias”.
Na delegacia, o homem de 59 anos preferiu ficar em silêncio. A prisão em flagrante foi convertida em prisão preventiva pela Justiça. Durante a audiência de custódia, o suspeito alegou ter sofrido agressões por parte de um policial militar na delegacia, e a Justiça determinou a realização de um novo exame de corpo de delito.
Credo uai todo dia um corno revoltado não aceita o final do relacionamento, que falta de amor próprio.🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣
Quem é esse corno não precisa homem acha que mulher e propriedade particular as mulheres hj em dia corre atrás e do melhor partido perdeu corno manso kkkkkk agora tá na cadeia e ela curtindo a vida fica a dica p os homens que se acha
Esse velho deve ser rico 29 anos mais velho q a mulher q vergonha ao invés de da exemplo para os jovens faz um papelão desse kkkkk