InícioCidadePolícia aborda três usuários de maconha no Centro de João Pinheiro; droga...

Polícia aborda três usuários de maconha no Centro de João Pinheiro; droga foi apreendia e jovens foram liberados

Os três jovens assinaram o Termo Circunstanciado de Ocorrência e foram liberados

Publicado em

A Polícia Militar de João Pinheiro abordou três usuários de maconha na noite da última sexta-feira, 18 de agosto, na região central da cidade. Além da droga, os policiais ainda apreenderam um simulacro de arma de fogo. Os jovens foram liberados depois que assinaram o TCO.

Segundo apurado pelo JP Agora, uma guarnição da PM patrulhava a região central da cidade quando recebeu informações da população de que haviam três indivíduos em atitude suspeita envolvidos com uso de drogas e porte de arma de fogo.

Os policiais, então, localizaram os jovens e procederam à abordagem. Com um deles, de 20 anos, os militares encontraram uma porção de maconha. O segundo jovem, de 24 anos, portava um simulacro de arma de fogo e, na boca dele, foi localizada mais uma porção de maconha. Por fim, o terceiro indivíduo, este de 28 anos, tentou dispensar mais uma porção de maconha, mas os militares conseguiram encontrá-la.

Todo o material foi apreendido e os três foram conduzidos até o quartel, onde assinaram o TCO. Eles responderão por posse de drogas para uso pessoal.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
teste
1 ano atrás

kkkkkk

GALO DOIDO
1 ano atrás

tem que levar mesmo quer fuma fuma na sua casa blz, rua nao e lugar disso