InícioCidadePolícia aborda três usuários de maconha no Centro de João Pinheiro; droga...

Polícia aborda três usuários de maconha no Centro de João Pinheiro; droga foi apreendia e jovens foram liberados

Os três jovens assinaram o Termo Circunstanciado de Ocorrência e foram liberados

Publicado em

A Polícia Militar de João Pinheiro abordou três usuários de maconha na noite da última sexta-feira, 18 de agosto, na região central da cidade. Além da droga, os policiais ainda apreenderam um simulacro de arma de fogo. Os jovens foram liberados depois que assinaram o TCO.

Segundo apurado pelo JP Agora, uma guarnição da PM patrulhava a região central da cidade quando recebeu informações da população de que haviam três indivíduos em atitude suspeita envolvidos com uso de drogas e porte de arma de fogo.

Os policiais, então, localizaram os jovens e procederam à abordagem. Com um deles, de 20 anos, os militares encontraram uma porção de maconha. O segundo jovem, de 24 anos, portava um simulacro de arma de fogo e, na boca dele, foi localizada mais uma porção de maconha. Por fim, o terceiro indivíduo, este de 28 anos, tentou dispensar mais uma porção de maconha, mas os militares conseguiram encontrá-la.

Todo o material foi apreendido e os três foram conduzidos até o quartel, onde assinaram o TCO. Eles responderão por posse de drogas para uso pessoal.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
teste
10 meses atrás

kkkkkk

GALO DOIDO
10 meses atrás

tem que levar mesmo quer fuma fuma na sua casa blz, rua nao e lugar disso