A Polícia Militar de João Pinheiro precisou buscar em casa um motorista que causou um acidente de trânsito na tarde deste domingo (17) e deixou prejuízos materiais para outro motorista. O homem recusou entregar-se e os militares precisaram invadir a residência para efetuar a prisão.
O outro motorista envolvido no acidente relatou à Polícia que seguia com seu veículo Toyota Corolla pela estrada vicinal do Kennedy quando foi atingido na lateral esquerda pelo motorista embriagado, que fugiu do local mesmo depois da batida. O motorista do Corolla, então, acompanhou o veículo até que ele parou em uma residência.
O motorista causador do acidente guardou o veículo na garagem e tratou o motorista do Corolla com falta de respeito, o que o motivou a acionar a PM. Os policiais foram até o local e chamaram pelo motorista embriagado, que se recusou a se entregar. Então, os militares entraram na casa e efetuaram a prisão por embriaguez. Apesar dos sintomas, o homem não soprou o bafômetro.
Na delegacia, o homem pagou fiança de um salário-mínimo e foi liberado. Ele responderá pelos danos causados ao terceiro e por embriaguez ao volante.