InícioCidadePolícia Civil indicia homem que xingou policiais militares em Brasilândia de Minas

Polícia Civil indicia homem que xingou policiais militares em Brasilândia de Minas

Conduta foi enquadrada como desacato; caso segue agora para o Ministério Público

Publicado em

Um homem de 62 anos de idade foi indiciado pela Polícia Civil de João Pinheiro por ter xingado dois policiais militares na cidade de Brasilândia de Minas no ano de 2022. O caso segue, agora, para o Ministério Público.

Segundo informado pelo Delegado Danniel Pedro em nota oficial, os xingamentos verbais ocorreram em junho de 2022. Os policiais estavam em um posto de combustíveis quando o idoso se aproximou proferindo ofensas.

Ele foi preso por desacato e, durante a sua condução, ainda ameaçou os militares. As investigações foram finalizadas eo idoso foi indiciado por desacato. O caso segue, agora, para o Ministério Público, que determinará a denúncia do caso à justiça.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Justiça podre.
9 meses atrás

Ver a PM tem q sair correndo q tem alguns q adora ficar fazendo chacota caso ser algum chegar agredir a gente tem q apanhar calado alguns acham q são super Man com a farda e o grupinho deles.

Pé roxo
9 meses atrás

Polícia de Brasilândia só fica na porta de comércio conversando com as meninas. Velho deve ter atrapalhado o papo.