Publicidade
Chegou seu momento - Faculdade Cidade de João Pinheiro
Publicidade
InícioCidadePolícia de Bonfinópolis de Minas prende três e recupera defensivos agrícolas roubados...

Polícia de Bonfinópolis de Minas prende três e recupera defensivos agrícolas roubados em Paracatu

Os defensivos foram roubados de uma fazenda de Paracatu no final de outubro

Publicado em

Na tarde da última quarta-feira (16), a Polícia Militar de Bonfinópolis de Minas prendeu três pessoas que estavam transportando defensivos agrícolas roubados de uma fazenda da cidade de Paracatu. Dois homens e uma mulher estavam em um HB20 abordado no Centro da cidade com direção a Brasilândia de Minas.

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

A reportagem do JP Agora apurou que a abordagem foi realizada pela patrulha rural da PM na Avenida Argemiro Barbosa da Silva. Estavam no HB20 uma mulher de 26 anos na direção e dois passageiros, de 23 e 35 anos de idade. Pelo vidro traseiro, os militares avistaram várias embalagens de defensivos agrícola.

Questionados, os abordados informaram que não possuíam as notas fiscais dos produtos e afirmaram que compraram todos por R$6.800,00 em Unaí. Em razão das suspeitas, os militares entraram em contato com produtores rurais da região e descobriram que, na verdade, os produtos valiam cerca de R$16.000,00 (dezesseis mil reais).

Publicidade
J7 Imobiliária - O sonho da casa está aqui

Os abordados disseram, ainda, que possuíam passagens e, realizada a busca informatizada, a polícia descobriu que um deles tinha relação com um roubo de defensivos agrícolas ocorrido no dia 22 de outubro na cidade de Paracatu. Em razão disso, os três foram presos e encaminhados à presença da autoridade policial para providências futuras.

Polícia de Bonfinópolis de Minas prende três e recupera defensivos agrícolas roubados em Paracatu

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

mais artigos