InícioPoliciaisPolícia encontra caminhonete e arma usada para matar Cássio Remis; ex-secretário está...

Polícia encontra caminhonete e arma usada para matar Cássio Remis; ex-secretário está foragido

A arma que ele usou para tirar a vida do desafeto político também foi localizada dentro do veículo

Publicado em

A Polícia Civil encontrou na manhã desta sexta-feira (25) a caminhonete que o secretário de obras de Patrocínio, Jorge Marra, usou para fugir após assassinar a tiros o ex-presidente da Câmara Cássio Remis. A arma que ele usou para tirar a vida do desafeto político também foi localizada dentro do veículo. O autor do homicídio continua foragido.

O veículo foi localizado na cidade de Perdizes. Segundo o site patrocínioonline, o delegado Renato Mendonça afirmou que a caminhonete estava no interior da residência do ex-prefeito de Perdizes, Edno José de Oliveira, conhecido como Peçonha. O político teria dado fuga a Jorge Marra em seu carro particular até a cidade de Uberlândia.

O Delegado Renato Mendonça já havia demonstrado receio de que Jorge Marra fugisse para o exterior. O policial informou que aeroportos da região estão sendo monitorados. O secretário de obras de Patrocínio continua sendo procurado. Ele poderá responder por até três crimes, com pena máxima que, segundo o delegado, pode chegar a 44 anos de prisão.

Jorge Marra tomou o telefone celular que Cássio Remis usava para fazer a denúncia de uma obra da Prefeitura através de uma live. Vídeos mostram a sequência dos fatos. O ex-presidente da Câmara tenta reaver o telefone e chega a ser arrastado no capô da caminhonete. Como não conseguiu, ele foi até a sede da secretária de obras.

Outro vídeo mostra o momento em que Jorge Marra pega o revólver no interior da caminhonete. Cássio tenta correr, mas é atingido nas costas. Outros quatro disparos foram efetuados, um no braço, outro no peito e mais dois na cabeça. Cássio Remis morreu na hora. Jorge Marra, que é irmão do prefeito Deiró Marra, entrou na caminhonete e foi embora.

O delegado Renato Mendonça disse que vai pedir a prisão preventiva do secretário. Ele pediu a colaboração da população para localizar o autor do homicídio.

Homenagens

Cássio Remis foi velado na Câmara Municipal de Patrocínio. O sepultamento aconteceu no final da manhã desta sexta-feira (25) no Memorial Jardim dos Ipês onde foram feitas as homenagens. Políticos e entidades lamentaram a morte do ex-presidente da Câmara e atual presidente do PSDB de Patrocínio. Partidos e autoridades políticas emitiram notas de pesar, como o senador Antônio Anastasia e o Governo de Minas.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários