Publicidade
Chegou seu momento - Faculdade Cidade de João Pinheiro
Publicidade
InícioCidadePolícia evita mais um feminicidio em Patos de Minas; vídeo mostra vítima...

Polícia evita mais um feminicidio em Patos de Minas; vídeo mostra vítima sendo enforcada com faca no pescoço

O homem recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado para a delegacia

Publicado em

A Polícia Militar agiu rápido e conseguiu evitar o que seria mais um feminicidio em Patos de Minas. Uma mulher de 33 anos estava sendo agredida pelo ex-marido que em determinado momento chegou a colocar uma faca no pescoço dela. Os militares entraram na casa e conseguiram salvar a mulher que estava sendo estrangulada pelo homem. Eles estavam separados e ela foi até a residência para buscar suas roupas. O homem recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado para a delegacia.

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

De acordo com a Polícia Militar, uma pessoa teria ligado e relatado que um homem estava prestes a matar sua ex-esposa na Rua Santa Catarina, bairro Brasil. Imediatamente guarnições foram para o local e conseguiram evitar a tragédia. Foi preciso arrombar o portão da casa para poder entrar uma vez que o suspeito havia se trancado com a mulher no interior do imóvel. Quando os militares entraram, se depararam com o homem estrangulando a vítima que já se estava quase desmaiando.

Diante disso, os policiais conseguiram negociar com o homem e entrar na residência salvando a vida da vítima. Familiares disseram que eles estavam separados há cerca de duas semanas e ela teria ido até a residência para buscar suas roupas. Ela foi encaminhada pelos familiares para o hospital e o homem recebeu voz de prisão em flagrante pelos crimes de tentativa de feminicidio e cárcere privado.

Publicidade
Life Center João Pinheiro

Veja o vídeo obtido com exclusividade pelo Patos Hoje.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Feminina
11 dias atrás

A bruxa tá solta nessa Patos de Minas, credo! Só esse fim de semana foi 3, que absurdo!

mais artigos