InícioCidadePolícia flagra furto de motocicleta em plena luz do dia e jovem...

Polícia flagra furto de motocicleta em plena luz do dia e jovem de 19 anos é preso em Brasilândia de Minas

Furto ocorreu no Centro de Brasilândia e a moto furtada foi restituída a vítima

Publicado em

Na manhã de sexta-feira (24), uma guarnição da Polícia Militar de Brasilândia de Minas flagrou um jovem de 19 anos furtando uma motocicleta em plena luz do dia. O crime ocorreu na Rua Maria Conceição Campos no centro da cidade. De acordo com informações, o suspeito estava utilizando uma tesoura para dar partida na moto quando foi surpreendido pelos policiais.

Após ser abordado e preso, o suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos. A motocicleta furtada, uma Yamaha Factor 125 de cor preta foi recuperada pela guarnição e devolvida ao proprietário. 

A polícia destacou que, apesar de a ação do suspeito ter sido rápida, a ação rápida dos policiais permitiu que o furto fosse frustrado e o criminoso detido. O caso segue em investigação e o jovem deverá responder pelo crime de furto qualificado. A Polícia Militar reforça a importância de que a população denuncie atitudes suspeitas, a fim de auxiliar no combate à criminalidade.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


4 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Não sei
9 meses atrás

Devolvida ao proprietário uma OVA kkkkkkk, a vítima que no caso e vítima desse doente, teve a sua moto aprendida e não foi devolvida coisa nenhuma. Estava no exato momento e a viatura a praticamente 300 metro não viu nada kkkkkkk. Se não foi agente pra ter gritado

Helen Braga
9 meses atrás

lugar pra ter gente feio e ter ladrao? um absurdo tinha que ter uma delegacia fixa lá é mais polícia militar

Moacir da Coab
9 meses atrás
Resposta para  Helen Braga

Tem fazer um limpa lá juntar todas as polícias e colocar o terror lá, eu tenho um lote lá não consigo vender se jeito nenhum

Irônico
9 meses atrás

Parabéns a PM pela ação preventiva! 👏🏼👏🏼