InícioCidadePolícia Militar age rápido e prende suspeitos de roubos em Paracatu

Polícia Militar age rápido e prende suspeitos de roubos em Paracatu

Criminosos roubaram dois estabelecimentos na última segunda-feira, 13 de março

Publicado em

Na última segunda-feira (13/03), a Polícia Militar de Paracatu foi acionada para atender uma ocorrência de roubo em um estabelecimento comercial na Rua Sarah Costa Roris, no bairro Paracatuzinho. Segundo informações das vítimas, duas mulheres com idades de 42 e 35 anos, dois homens chegaram ao local por volta das 20h25min armados e anunciaram o roubo, fazendo com que as mulheres fugissem para os fundos do comércio enquanto os criminosos seguiram em direção à Travessa Landim.

Enquanto a Polícia Militar realizava buscas pelos autores do crime, foi noticiado pela rádio um segundo roubo ocorrido na Avenida Israel Pinheiro, com as mesmas características dos primeiros criminosos. De acordo com a vítima do segundo estabelecimento, um dos suspeitos seguiu em direção à Rua da Contagem e o outro em direção à Rua Frei Anselmo.

Durante as buscas, os militares conseguiram abordar um dos suspeitos, um adolescente de 17 anos, que confessou ter praticado os crimes e estava com a quantia de R$732,00. Em seguida, o outro suspeito, um jovem de 19 anos, foi localizado com uma réplica de um revólver na cor prata e uma toca tipo “balaclava”. Ele também confessou os crimes e ambos foram levados para a delegacia juntamente com o material apreendido.

A Polícia Militar ressalta a importância da denúncia por parte da população para o combate à criminalidade e reforça que está sempre trabalhando para garantir a segurança da população de Paracatu.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários