Polícia Militar apreende menor que traficava drogas em residência de João Pinheiro

Durante a abordagem policial ao menor, foram localizados R$65,00, 28 buchas de maconha e 1 tubo plástico utilizado para embalar as drogas

No final da noite desta segunda-feira (9), um jovem de 17 anos foi apreendido pela Polícia Militar, por traficar drogas ilícitas em sua própria residência, localizada no bairro Itaipu, em João Pinheiro. 

A ação policial ocorreu durante um patrulhamento da Polícia Militar no bairro Itaipu, após os militares receberem a informação de que o menor de idade estaria praticando tráfico ilícito de drogas em sua casa. 

A equipe da polícia se deslocou até o local denunciado e quando realizaram a aproximação, constataram que o portão da casa estava aberto, nesta ocasião o menor infrator percebeu a presença dos policiais e tentou fugir pelos fundos com uma mochila.

Diante da situação e levando em conta o teor da denúncia, os policiais adentraram rapidamente pelo referido portão e conseguiram abordar o menor. 

Durante a revista, foi localizado R$65,00, e no interior da mochila foram encontrados; 28 buchas de maconha embaladas para o comércio e 1 tubo plástico que foi utilizado para embalar as drogas. 

O menor foi conduzido ao Hospital Municipal de João Pinheiro e depois, apresentado a Depol juntamente com o material apreendido.

Leia também

Deixe um comentário

Inscrever-se
Notificar de

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


5 Comentários
Mais votado
mais recentes mais antigos
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

QUE PENA PARECE Q ERA DA BOA

Porra por isso ta essa seca

Vish bagulho louco em e foi encaminhado ao hospital deve os homi bateu no irmão slk

??????

Conduzido ao hospital? Como assim kkk