Polícia Militar de Brasilândia de Minas recebe motocicleta através de emenda parlamentar

A nova viatura será empregada no moto patrulhamento preventivo e ostensivo do município

A Polícia Militar de Brasilândia de Minas recebeu, na última quinta-feira (17), uma motocicleta viatura através de emenda parlamentar empenhada pelo Deputado Federal Franco Cartafina. O deputado esteve presente na cidade e entregou as chaves da nova viatura para o Tenente Wanderlei.

A motocicleta foi adquirida através de emenda parlamentar e foi indicada pelo Deputado Federal Franco Cartafina para ser utilizada no município de Brasilândia de Minas. A viatura será usada para o moto patrulhamento preventivo e ostensivo, oferecendo melhores condições de trabalho aos policiais e segurança para a população.

Também estiveram presentes na entrega da viatura o vereador Felipe e o líder comunitário Betinho. O Tenente Wanderlei, respondendo pelo comando do 4 Pelotão de Brasilandia de Minas, recebeu as chaves da motocicleta das mãos do Deputado Franco Cartafina.

3 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


3 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Malaquias
2 meses atrás

Qq o Betinho ta fazendo aí? 😂😂😂 cansou de perder ainda não??? Bicho safado

Zé Povim
2 meses atrás
Resposta para  Malaquias

Kkkkkkk, bichinho tem o couro duro! Apanha, apanha e continua querendo.

Oblíquo
2 dias atrás
Resposta para  Malaquias

E um bumba suja mesmo esse Betinho, kkkkkkkk ficou uma eternidade fora de brasilandia ,e agora fica querendo uma tetinha pra mamar no governo …não mamou que chega no governo de zizinho … ummm te apruma não jaoo

Artigos relacionados

Últimas Notícias