Polícia Militar desmantela quadrilha que praticava furtos na zona rural de João Pinheiro

O homem apontado como o cabeça da operação criminosa cumpria pena no regime aberto

A Polícia Militar de João Pinheiro efetuou várias prisões na noite de ontem (11) de suspeitos de integrarem uma quadrilha especializada em furtos na zona rural do município. Ao todo, cinco envolvidos foram conduzidos à presença da autoridade policial.

Os militares suspeitavam que um homem já conhecido no meio policial pela prática de furto era o autor de uma tentativa de furto de um trator no dia 8 deste mês. Um intenso trabalho de rastreamento foi feito e ele foi localizado.

Romário dos Reis Goes, 29 anos, foi localizado na Fazenda Mangabeiras. Ele confessou para os militares que era o responsável por vários furtos na zona rural da região há mais de dois anos e apontou outro indivíduo que o auxiliava e que teria participado da tentativa de furto do trator no dia 8. Também apontou quem comprava os produtos dos furtos.

Na fazenda do suspeito apontado como comprador dos produtos furtados, a polícia encontrou um cabresto e dois botijões de gás furtados de uma outra propriedade rural no dia 02/05/2020. Romário confirmou ser o autor deste furto, que teve a ajuda do mesmo comparsa que o ajudou na tentativa do furto do trator e que o receptador comprou todos os itens furtados.

Romário confessou, ainda, que era o autor do furto de uma motocicleta ocorrido no dia 28/08/2020 e apontou quem teria a adquirido. Os militares procuraram o comprador apontado, mas ele já havia vendido a motocicleta novamente. Ela foi localizada com o segundo comprador na Fazenda Paraíso. Os dois foram conduzidos à delegacia.

Ao todo, cinco indivíduos foram conduzidos. Romário cumpre pena no regime aberto por furto qualificado e, segundo os levantamentos e a sua confissão, ele vinha causando pânico para os moradores da zona rural de João Pinheiro.

3 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


3 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Maravilha
1 ano atrás

parabéns PM e PC isso mesmo as vezes Grampao ta nessa jpagora melhor site

Barbeiro
1 ano atrás

Chupa cambada de vagabundo

Pensador
1 ano atrás

Porque so colocou o nome de um??

Artigos relacionados

Últimas Notícias