InícioCidadePolícia Militar identifica ladrão por câmeras de segurança e recupera moto furtada...

Polícia Militar identifica ladrão por câmeras de segurança e recupera moto furtada no Centro de João Pinheiro

Um militar reconheceu o autor imediatamente ao visualizar as filmagens; motocicleta estava em um lote vago ao lado da residência do meliante, que confessou o crime

Publicado em

A expertise da Polícia Militar de João Pinheiro possibilitou a resolução rápida de um furto ocorrido na cidade na madrugada de quarta-feira, 12 de abril. Conhecedor dos principais criminosos da cidade, um policial militar conseguiu identificar o autor analisando as imagens de uma câmera de segurança. A moto furtada foi encontrada em um lote próximo à residência do indivíduo e ele confessou a autoria do crime.

Segundo apurado pelo JP Agora, a motocicleta foi furtada da porta da residência do proprietário, no Centro de João Pinheiro, por volta das 02h da madrugada. A vítima notou o crime por volta das 12:30h e acionou as autoridades imediatamente.

O proprietário e os policiais logo foram em busca de câmeras de segurança que pudessem ter filmado a ação do criminoso e rapidamente foram recompensados. Uma câmera próxima ao local gravou o ocorrido e as imagens foram compartilhadas para os policiais da cidade.

Não demorou muito até que um militar reconhecesse o autor, um rapaz de 20 anos. Uma viatura, então, se deslocou até a residência do então suspeito e o questionou. Instantes depois a motocicleta foi encontrada em um lote vago ao lado da casa e o jovem confessou a autoria do crime.

O jovem foi preso em flagrante e a motocicleta foi recuperada. Participaram da recuperação o Sargento Mendes e o Cabo Azevedo, da Polícia Militar de João Pinheiro.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


3 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
andré
10 meses atrás

se besta só os brabooo…

andré
10 meses atrás

SÓ OS BRABOOO… TO INVISIVEL

Irônico
10 meses atrás

Qd os PMs querem, colocam os noias para nadar no seco!