Publicidade
Atendimento emergencial OdontoCompany João Pinheiro
Publicidade
InícioDestaquePolícia Militar interrompe festa de criança para prender suspeito de traficar drogas...

Polícia Militar interrompe festa de criança para prender suspeito de traficar drogas em João Pinheiro

Dois usuários que haviam adquirido drogas na residência foram abordados, motivando a entrada no local

Publicado em

A Polícia Militar de João Pinheiro interrompeu uma festa de aniversário de uma criança para prender o morador apontado como suspeito de tráfico no Bairro Cais na noite da última quinta-feira (30). Na casa, os policiais encontraram drogas e dinheiro.

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

O JP Agora apurou que o morador, de 25 anos, era apontado por denúncias anônimas como atuante no tráfico do Bairro Cais. Então, durante acompanhamento, a Polícia Militar observou quando um veículo parou na porta da residência, pegou um pacote com o jovem e saiu. O motorista foi abordado e ele estava com duas pedras de crack.

Mais tarde, um mototaxista parou no endereço e o passageiro adentrou no imóvel, saindo logo em seguida. A polícia o abordou e encontrou duas pedras de crack. Diante da segunda abordagem, os policiais resolveram entrar no imóvel.

Publicidade
J7 Imobiliária - O sonho da casa está aqui

Antes de invadirem, os militares notaram que estava acontecendo uma festa de criança na casa em razão da presença de diversos menores. Mesmo assim, entraram e localizaram, logo na entrada da residência, uma porção de maconha fracionada em oito pedaços. No quarto, a polícia localizou uma pedra de crack embalada da mesma forma que as que foram localizadas na posse dos usuários.

Uma bolsa com R$637,00 (seiscentos e trinta e sete reais) foi localizada e o morador não soube apontar a procedência do dinheiro. Os autores foram conduzidos à delegacia de plantão juntamente com o material arrecadado.

Publicidade
Raimundo Contabilidade em João Pinheiro

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
5 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
TROPA DE ELITE
4 meses atrás

PARABENS A POLICIA !!!!!
O QUE EU FICO DE CARA E O TANTO DE NOIADO QUE TEM EM JP!!
QUEM FINANCIA O CRIME SAO ELES , TINHA Q NO MININO ASSINAR UM BO PRA FICAR COM A FIXA SUJA E SENTIR NO BOLSO UMA MULTA BEM SALGADA
A LEI ALIVIA DEMAIS PRA ESTES NOIADOS QUE MUITAS DAS VESES E FILINHO DE PAPAI

Revoltado
4 meses atrás
Resposta para  TROPA DE ELITE

Pra dizer a verdade o erro vem de cima pra baixo aí smp sobra prós mais baixo capitalismo de bosta.

Camaro
4 meses atrás

Mais uma vez um mototax no meio de uma ocorrência sobre o tráfico de drogas a população precisa saber com qual mototaxi está andando porque tem muitos envolvidos no tráfico de drogas

Publicidade
DELTON
4 meses atrás

devia ter esperado pelo menos a festa acabar ne….. nao ia fugir do flagrante…….

Inversão de valores
4 meses atrás
Resposta para  DELTON

Kkkkkkkkk tá de sacanagem? O mundo tá do avesso mesmo.
O cara que não deveria traficar em uma festa infantil. Mds

mais artigos