Polícia Militar prende jovem de 23 anos em flagrante por tráfico de drogas no centro de João Pinheiro

O suspeito mostrou nervosismo ao ver a aproximação dos policiais

A Polícia Militar de João Pinheiro prendeu um jovem de 23 anos por suspeita de tráfico de drogas no final da tarde de quinta-feira (29), no centro da cidade. Os policiais receberam informações de que Heitor Moura Xavier, bastante conhecido no meio policial, iria fazer uma entrega de drogas, o encontraram e realizaram a abordagem. Ele tinha um papelote de cocaína no bolso que iria ser entregue a um usuário.

Os policiais se dirigiram, então, para a casa do suspeito, onde encontraram mais dois papelotes de cocaína embalados prontos para o comércio e três buchas de tamanho considerável de maconha, além de R$ 200,00 (duzentos reais) em dinheiro, supostamente provenientes da venda de drogas.

Segundo informações, Heitor possui vasta ficha criminal e é bastante conhecido no meio policial. Ele foi preso e encaminhado à presença da autoridade policial. Sua motocicleta também foi apreendia, juntamente com todo o material encontrado.

3 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


3 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
gustavo
1 ano atrás

JA TA nas ruas tamo junto parceiro com deus

Eu
1 ano atrás

Parabéns Policia militar

Fiote
1 ano atrás
Resposta para  Eu

Qem me proteger não dorme tmj dr Elias dornelas

Artigos relacionados

Últimas Notícias