Polícia Militar prende suspeitos de abate e furto de bovinos em Cana Brava

Os militares receberam informações anônimas apontando a ação dos suspeitos

A Polícia Militar de João Pinheiro e de Brasilândia de Minas, em operação conjunta, prendeu dois homens suspeitos de furto de carne de bovinos na região da Cana Brava na tarde de ontem (05).

Denúncias anônimas apontavam que os indivíduos se deslocavam em uma moto, abatiam o animal com uma arma de fogo e furtava a carne. Eles foram identificados e presos com a arma supostamente utilizada nos crimes.

Os suspeitos têm 22 e 44 anos. Eles foram abordados com a motocicleta noticiada nas denúncias anônimas e portavam uma arma de fogo calibre .22 e mais 15 cartuchos intactos do mesmo calibre.

Os indivíduos foram presos e encaminhados à presença da autoridade policial, juntamente com todo o material apreendido. A motocicleta foi retirada para o pátio.

Leia também

Deixe um comentário

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


4 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

grampao e sua quadrilha

CUIDADO darley ta na fita prende mesmo

policiais de brasilandia seu puxa saco do darley

jpagora porque vc apagar os comentários por