continua depois da publicidade

Polícia prende dois foragidos da Justiça em João Pinheiro; um deles havia removido tornozeleira eletrônica

Dois mandados de prisão cumpridos em um só dia durante operação da PM em João Pinheiro

publicado em:
Compartilhe nas redes sociais

Dois homens com mandados de prisão em aberto foram capturados pela Polícia Militar em João Pinheiro na última segunda-feira, 18 de maio, durante a “Operação Caminhos Seguros”. Um dos suspeitos havia rompido a tornozeleira eletrônica e ambos respondem por crimes de furto e roubo, contra o patrimônio.

continua depois da publicidade

O primeiro preso foi detido em razão de mandado judicial vinculado a crimes de furto e roubo, previstos nos artigos 155 e 157 do Código Penal, ou seja, furto e roubo a mão armada. O segundo caso chamou ainda mais atenção, ele cumpria pena em regime aberto com uso de tornozeleira eletrônica, havia removido o dispositivo de monitoramento, o que motivou a regressão cautelar para o regime fechado. Ele ainda tem uma pena para cumprir de 3 anos e 13 dias, pelos mesmos crimes de furto qualificado e roubo.

Segundo apurado pelo JP Agora, as prisões foram realizadas pela Patrulha de Operações. Ambos os suspeitos foram encaminhados à UPA para avaliação médica, conforme procedimento padrão antes da apresentação à autoridade policial, e depois levados à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências. Não houve registros de resistência durante as abordagens.

Leia também

Deixe um comentário


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Mais votado
mais recentes mais antigos