Polícia prende homem que cultivava pés de maconha em sua casa no Alvorada, em João Pinheiro

Policiais visualizaram plantas de maconha através de portão residencial

Na tarde da última sexta-feira, 1º de março, a Polícia Militar prendeu um homem de 30 anos em sua residência, localizada na Rua Adelmo Xavier, no bairro Alvorada, em João Pinheiro, após a descoberta de pés de maconha no local.

A operação policial foi iniciada após uma denúncia anônima. Ao chegar ao endereço, os oficiais conseguiram observar as plantas de maconha através das frestas do portão. Diante da evidência, a equipe adentrou a residência, onde a esposa do suspeito entregou voluntariamente dois tabletes da substância, alegando ser para consumo próprio de seu marido..

O suspeito, ao ser interrogado, afirmou à polícia que é usuário de maconha há 10 anos e que o cultivo iniciou-se casualmente, com sementes jogadas no quintal após o uso da droga. Ele foi detido em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Paracatu para as providências cabíveis.

Leia também

Deixe um comentário

Inscrever-se
Notificar de

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votado
mais recentes mais antigos
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Paulo do bobolo tá mexendo com a colombinha kkkkk folgado