InícioCidadePolícia prende homem que cultivava pés de maconha em sua casa no...

Polícia prende homem que cultivava pés de maconha em sua casa no Alvorada, em João Pinheiro

Policiais visualizaram plantas de maconha através de portão residencial

Publicado em

Na tarde da última sexta-feira, 1º de março, a Polícia Militar prendeu um homem de 30 anos em sua residência, localizada na Rua Adelmo Xavier, no bairro Alvorada, em João Pinheiro, após a descoberta de pés de maconha no local.

A operação policial foi iniciada após uma denúncia anônima. Ao chegar ao endereço, os oficiais conseguiram observar as plantas de maconha através das frestas do portão. Diante da evidência, a equipe adentrou a residência, onde a esposa do suspeito entregou voluntariamente dois tabletes da substância, alegando ser para consumo próprio de seu marido..

O suspeito, ao ser interrogado, afirmou à polícia que é usuário de maconha há 10 anos e que o cultivo iniciou-se casualmente, com sementes jogadas no quintal após o uso da droga. Ele foi detido em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Paracatu para as providências cabíveis.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Radialista
1 mês atrás

Paulo do bobolo tá mexendo com a colombinha kkkkk folgado