A Polícia Militar precisou disparar balas de borracha para controlar uma briga generalizada que aconteceu na rodoviária de João Pinheiro no início da tarde desta segunda-feira (11). Cerca de cinco pessoas foram conduzidas à Delegacia após o tumulto.
O motivo da confusão ainda não foi divulgado, mas o tumulto causou grande preocupação entre comerciantes e pessoas que estavam próximas. A Polícia Militar foi acionada para intervir e conter a situação.
Assim que chegaram ao local, os policiais realizaram um disparo com uma arma carregada com bala de borracha no chão, a fim de dispersar os envolvidos na briga. Em seguida, todos os envolvidos foram algemados e presos. Eles foram levados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para avaliação médica e, posteriormente, serão encaminhados à Delegacia para o registro da ocorrência.
A briga gerou medo e tensão na região, mobilizando comerciantes e populares que presenciaram o incidente. A Polícia ainda não divulgou maiores detalhes sobre as motivações do confronto, mas continua investigando as circunstâncias que levaram ao conflito.
Tem que tirar o Lularapio da presidência e colocar ordem nesse país e começar a moer no cacetete esses bandidos .
Segggguuuuurrrrraaaa peão
Parabéns SGT Halley!