Policial reconhece moto furtada há 4 meses em João Pinheiro rodando em JK e comprador acaba preso

Moto foi reconhecida por um sargento durante patrulhamento; morador disse que comprou por R$ 3 mil há cerca de um mês

Um homem foi preso por receptação no distrito de Luizlândia do Oeste, nesta terça-feira (21), após ser encontrado com uma motocicleta que havia sido furtada em João Pinheiro há quatro meses. O veículo foi localizado graças à memória fotográfica de um policial militar.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe realizava patrulhamento de rotina pela Rua Juiz de Fora quando o Sargento Amauri reconheceu a moto, de placa GWN6E60, que estava estacionada. 

O militar se lembrou que o veículo estava relacionado a uma ocorrência de furto registrada no dia 18 de junho deste ano, em João Pinheiro. Os policiais fizeram uma consulta no sistema informatizado e confirmaram a suspeita: a motocicleta estava com sinalização de furto e roubo.

Em seguida, a equipe acionou o morador da residência onde a moto estava parada. O homem informou aos militares que havia comprado o veículo há cerca de um mês, pagando a quantia de R$ 3.000,00 para outra pessoa do próprio distrito.

Apesar da explicação, ele foi preso em flagrante pelo crime de receptação, que é o ato de adquirir, receber ou ocultar um produto de crime. A motocicleta foi apreendida e removida para o pátio credenciado do Detran para ser devolvida ao proprietário.

Leia também

Deixe um comentário


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Mais votado
mais recentes mais antigos
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários