Por ciúmes, homem persegue e joga carro contra novo namorado da ex e ameaça família dela em João Pinheiro

Suspeito chegou a jogar o carro contra o veículo da vítima e enviou mensagens ameaçadoras para toda a família da ex-namorada

Uma briga motivada por ciúmes quase terminou em confusão maior na noite de sábado (10), no bairro Alvorada, em João Pinheiro. Um jovem de 24 anos não aceitou o fim do relacionamento e decidiu tirar satisfação com o novo namorado da ex, um rapaz de 19 anos. O descontrole foi tanto que ele perseguiu o casal e bateu o carro propositalmente contra o veículo da vítima.

Segundo apurado pelo JP Agora, tudo começou quando o rapaz de 19 anos foi buscar a namorada de 21 anos, em frente à casa dela. Antes que eles saíssem, o ex dela apareceu de carro e já chegou xingando, ameaçando e dizendo que “iria resolver” com ele. Em meio à discussão, o agressor acelerou o carro e bateu na lateral do carro do atual, deixando amassado na porta traseira.

Assustado, o jovem tentou sair do local dirigindo em direção à Praça do Alvorada, mas foi seguido pelo ex até a sede da Polícia Militar. Mesmo ali, o agressor parou ao lado e continuou a ofender o casal com palavrões antes de fugir.

Após o episódio, o homem de 24 anos ainda mandou mensagens com tom ameaçador para o celular da ex-namorada, do pai e da irmã dela, demonstrando revolta com o fim do relacionamento, que teria durado cerca de dois anos. Os prints foram mostrados à polícia e confirmam as ameaças.

O caso foi registrado como ameaça e dano. Até o momento, o agressor não foi localizado. A polícia continua com as diligências.

Leia também

Deixe um comentário

Inscrever-se
Notificar de

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Mais votado
mais recentes mais antigos
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários