Um posto de combustíveis de Brasilândia de Minas foi alvo de um assaltante armado mais uma vez na noite de segunda-feira (12). O funcionário foi abordado enquanto fechava o caixa e o criminoso fugiu a pé. Cerca de R$700,00 (setecentos reais) e um celular foram subtraídos.
Segundo a vítima, o criminoso chegou a pé trajando calça jeans, camiseta preta, encapuzado e armado com um revólver. Imediatamente, o criminoso exigiu o dinheiro do caixa e o celular do funcionário.
Temendo por sua vida, a vítima entregou tudo. O meliante fugiu a pé pelos fundos do posto. A Polícia Militar foi até o local e analisou as câmeras de segurança.
Foi possível perceber que o criminoso fugiu em direção à Rua Celuta Penido da Mota e que ele dispensou o celular da vítima no percurso. Os militares notaram através de imagens de outro estabelecimento a presença de outros dois meliantes de bicicleta que aguardavam o criminoso.
Os policiais qualificaram um suspeito, mas ele não foi encontrado até o momento. As imagens serão entregues à Polícia Civil para serem investigadas.
quase o meu salario brasil e mamao demais