28 C
João Pinheiro
quinta-feira, junho 17, 2021

Posto de combustíveis é assaltado por criminoso armado em Brasilândia de Minas

Um homem armado com um revólver abordou um funcionário enquanto fechava o caixa

Um posto de combustíveis de Brasilândia de Minas foi alvo de um assaltante armado mais uma vez na noite de segunda-feira (12). O funcionário foi abordado enquanto fechava o caixa e o criminoso fugiu a pé. Cerca de R$700,00 (setecentos reais) e um celular foram subtraídos.

Segundo a vítima, o criminoso chegou a pé trajando calça jeans, camiseta preta, encapuzado e armado com um revólver. Imediatamente, o criminoso exigiu o dinheiro do caixa e o celular do funcionário.

Temendo por sua vida, a vítima entregou tudo. O meliante fugiu a pé pelos fundos do posto. A Polícia Militar foi até o local e analisou as câmeras de segurança.

Foi possível perceber que o criminoso fugiu em direção à Rua Celuta Penido da Mota e que ele dispensou o celular da vítima no percurso. Os militares notaram através de imagens de outro estabelecimento a presença de outros dois meliantes de bicicleta que aguardavam o criminoso.

Os policiais qualificaram um suspeito, mas ele não foi encontrado até o momento. As imagens serão entregues à Polícia Civil para serem investigadas.

1 COMENTÁRIO


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
VERDADE
8 meses atrás

quase o meu salario brasil e mamao demais

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias