Durante entrevista na rádio Nova FM na tarde desta quarta-feira (22), o prefeito Edmar Xavier Maciel confirmou que uma pessoa que testou positivo para Covid-19 passou por João Pinheiro e está internada em Patos de Minas. Veja o vídeo abaixo.
Ainda segundo o prefeito, essa pessoa passou pela cidade indo em restaurantes e supermercados há aproximadamente uma semana. “Essa pessoa está em estado grave e confirmado com Covid-19 em Patos de Minas. Ele esteve em João Pinheiro, visitou pessoas, supermercados e restaurantes da nossa cidade” disse.
Edinho também destaca que será por muita sorte se não houver nenhum caso confirmado nos próximos três dias em João Pinheiro. “Nós temos muitos acessos à Paracatu e Três Marias, então as pessoas me ouvem, tem gente querendo distorcer as ações, se você não acredita respeite aquele que acredita, use máscara em respeito as outras pessoas”, exclamou o prefeito.
O uso de máscaras diminui consideravelmente o risco de contágio. Faça sua parte.



