Novas mudanças no primeiro escalão foram feitas na Prefeitura Municipal de João Pinheiro após Jabes Campos, que ocupava o cargo de chefe de gabinete, e Leandro Gomes da Silva, que era o gerente de Suprimentos e Licitações, pedirem exoneração dos cargos. As mudanças aconteceram nesta terceira semana de maio.
Segundo apurado pelo JP Agora, Leandro Gomes da Silva afirmou que seu pedido de exoneração foi motivado por “razões profissionais e pessoais”. Ainda segundo apurações, Jabes Campos havia conversado com a administração para que procurasse um substituto, que segundo ele queria se dedicar mais à família.
O cargo antes ocupado por Jabes já foi preenchido. Danilo Burle Carneiro de Abreu, advogado pós-graduado em Direito Público, assume a chefia de gabinete. Bisneto do Sr. Horácio Dornelas e Rosalina, família tradicional de João Pinheiro, Danilo nasceu em Belo Horizonte, formou-se em Montes Claros e iniciou sua carreira como advogado na capital mineira, atuando em grandes escritórios especializados em Direito Público e prestando assessoria a diversos municípios e câmaras municipais.
Convidado pelo prefeito Gláucon Cardoso e pela vice-prefeita Vera Coelho, Danilo chega com a missão de diagnosticar medidas que possibilitem a redução de gastos e o aumento da arrecadação municipal, para que a gestão tenha capacidade de realizar grandes investimentos para todos os pinheirenses.
Ele também terá a função de fortalecer a interlocução do Poder Executivo com os Poderes Legislativo e Judiciário de João Pinheiro, além de estreitar laços com os governos estadual e federal para atrair recursos públicos e investimentos privados para o município.
Esta marca a terceira mudança no alto escalão da Prefeitura desde o início da gestão Gláucon Cardoso. Em março deste ano, o advogado Marlon Melgaço pediu exoneração do cargo de Advogado-Geral do Município.
Troca Troca pessoas e a melhoria da cidade ? Cadê
Chefe de Gabinete NÃO TEM ESSA FUNÇÃO que é DA SECRETARIA DE PLANEJAMENTO, ORÇAMENTO E GESTÃO. Lobos em pele de cordeiro!
Começou os trambiques, entra um sai o outro, e a máfia continua no escalão municipal.🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣
EU QUERIA UMA VAGA AI NO ALTO ESCALÃO MAS NÃO SOU PUXA SACO SOBREI KKKKKKKKKKKKKKKKKK
EU QUERIA UM EMPREGO NESSA MÃE PREFEITURA