InícioCidadePrefeitura instala letreiro "Eu ❤ ️João Pinheiro" na fonte da Praça Coronel...

Prefeitura instala letreiro “Eu ❤ ️João Pinheiro” na fonte da Praça Coronel Hermógenes

Instalação aconteceu na manhã desta segunda (06)

Publicado em

O tão aguardado letreiro “Eu ❤ ️João Pinheiro” foi instalado na Praça Coronel Hermógenes nesta segunda-feira, 06 de maio, logo acima da fonte. O local escolhido foi criticado nas redes sociais.

O projeto foi licitado pelo valor de R$14.000,00 (quatorze mil reais) pela Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer e tem como objetivo criar um novo ponto turístico na cidade fácil de ser amada. A princípio, estava previsto, além da frase, a instalação de uma réplica de um boi simbolizando o “Boi Alegre”. 

Até o momento, apenas o letreiro com a frase foi instalado. O local escolhido dividiu opiniões nas redes sociais. Muitos criticam a escolha porque é mais comum que este tipo de letreiro seja instalado nas entradas das cidades. Outros pinheirenses destacaram que a presença dos pombos criados pelo relojoeiro vão deixar o local sujo, o que inviabiliza o objetivo principal do projeto que é tornar o letreiro um ponto de visitação.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Boina preta
15 dias atrás

Ridículo isso. Todas as cidades esse letreiro fica e na chegada da cidade. Será que pós aí nesse lugar foi com a ordem do homem dos pombos. Kkkk

Zé Pedro
14 dias atrás

Será que o prefeito pediu a opinião a população, qual seria o melhor local pra instalar, ou ele só quer fazer puleiro para os pombos