A Polícia Militar de João Pinheiro prendeu, na noite deste domingo, 03 de agosto, um homem de 42 anos considerado de altíssima periculosidade. Ronivaldo Pereira da Rocha era foragido da Justiça de Goiás por um crime de latrocínio (roubo seguido de morte), onde tem uma pena restante de 23 anos e 1 mês em regime fechado para cumprir, e também é o principal suspeito de ter agredido brutalmente sua namorada e a jogado em uma ribanceira na BR-040, em um crime que chocou a cidade na semana passada.
A captura, que faz parte da Operação Nexus, ocorreu na Praça da Olaria após uma denúncia anônima informar sobre a presença de um foragido no local. Durante a abordagem, Ronivaldo tentou enganar os policiais se identificando com o nome do irmão, mas, por já ser conhecido no meio policial, sua verdadeira identidade foi confirmada. Contra ele, havia um mandado de prisão em aberto expedido pela comarca de Cristalina-GO.
A prisão de Ronivaldo traz alívio para a cidade de João Pinheiro, especialmente após o crime bárbaro ocorrido no último dia 26 de julho. Naquela ocasião, ele agrediu violentamente sua companheira, tentou jogá-la na frente de uma carreta na BR-040 e, sem sucesso, a arrastou para uma área de mata, onde a empurrou ribanceira abaixo. A vítima só foi salva graças à rápida intervenção de populares e do jornalista Jeferson Sputnik, enquanto o agressor conseguiu fugir.
A ação rápida da Polícia Militar, motivada pela colaboração da comunidade, resultou na retirada de circulação de um indivíduo que representava um grande risco para a sociedade. Após a prisão, Ronivaldo foi conduzido à UPA para atendimento médico e, em seguida, apresentado à Delegacia de Polícia Civil, onde ficará à disposição da Justiça para responder pelos crimes.
QUANDO SAIR ELA VOLTA CORRENDO PARA OS BRAÇOS DELE …OU VAI FAZER UMA VISITA ÍNTIMA