Agentes da Polícia Rodoviária Federal pararam o motorista de uma caminhonete na madrugada desta terça-feira (4), na BR-040, em Sete Lagoas, na região Central de Minas, com o intuito de adverti-lo sobre excesso de passageiros – seis pessoas, ao todo, viajavam no carro.
No entanto, o suspeito acabou detido, não pela infração de trânsito, mas por um crime previsto no código penal: tráfico de drogas. No interior da caminhonete, os agentes encontraram barras de cocaína escondidas sob a lataria, cerca de 60 kg da substância ilícita.
Segundo a PRF, o suspeito viajava de Goiás com destino ao Espírito Santo. Além dele, seguiam no carro sua esposa, sua sogra e seus três filhos – estes todos eram crianças pequenas, com 5, 7 e 9 anos. À polícia, durante a conversa, o suspeito demonstrou estar bastante nervoso e forneceu respostas contraditórias a respeito da própria viagem.
Com todas as suspeitas, buscas precisaram ser feitas na caminhonete e, com isso, agentes encontraram escondidos por toda a lataria os pacotes contendo a cocaína. Além da lataria, o suspeito também usou os pneus para esconder a droga.
Descoberto o crime, o motorista acabou detido em flagrante por tráfico de drogas. A caminhonete e as barras de cocaína foram encaminhados para a Polícia Civil de Sete Lagoas. Os filhos, a sogra e a esposa seguiram para um hotel do município, isto porque o homem garantiu que eles nada sabiam do crime.
Execução imediata, indonésia Já.
a culpa e da sogra se ela não estive no carro não daria excesso de passageiros e o cara não teria sido parado kkkkkkkkk