PRF prende homem com 25 mil maços de cigarros contrabandeados do Paraguai na BR-365

Suspeito de 36 anos foi abordado em uma Fiorino e confessou que trazia a carga de São Paulo para Carmo do Paranaíba

Uma equipe do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Patos de Minas realizou uma grande apreensão de cigarros contrabandeados na tarde desta segunda-feira, 28 de julho. Um homem de 36 anos foi preso em flagrante na BR-365 transportando cerca de 25 mil maços de cigarros de origem paraguaia, cuja comercialização é proibida no Brasil.

Durante uma ronda ostensiva pela rodovia, os policiais desconfiaram do motorista de um veículo Fiat Fiorino, que realizou uma manobra brusca assim que percebeu a presença da viatura. A atitude suspeita motivou a abordagem imediata. Ao fiscalizar o condutor, os agentes constataram que ele não possuía carteira de habilitação.

Questionado sobre a manobra repentina, o motorista confessou que “tinha perdido”, em suas próprias palavras, e admitiu que estava transportando uma carga de cigarros do Paraguai. Ao vistoriar o compartimento de carga do veículo, os policiais encontraram a enorme quantidade do produto ilegal.

O homem informou que pegou a carga no interior de São Paulo e que seu destino final era a cidade de Carmo do Paranaíba. Ele recebeu voz de prisão pelo crime de contrabando e foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Federal em Uberlândia. O veículo e todos os 25 mil maços de cigarro foram apreendidos e levados para a Receita Federal, também em Uberlândia.

Leia também

Deixe um comentário

Inscrever-se
Notificar de

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Mais votado
mais recentes mais antigos
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários