Publicidade
Anúncio: J3 Ar Condicionado em João Pinheiro - Manutenção, Higienização e Instalação de Ar de todas as marcas
Publicidade
InícioPoliciaisPRF recupera caminhonete furtada e dois acabam presos em Varjão de Minas

PRF recupera caminhonete furtada e dois acabam presos em Varjão de Minas

Dois foram presos pelo crime de receptação e encaminhados para a delegacia

Publicado em

Dois homens foram presos pela Polícia Rodoviária Federal depois de serem flagrados em uma caminhonete com queixa de furto. Eles foram abordados na tarde desta quarta-feira (13) em Varjão de Minas. Durante vistoria no veículo, os policiais descobriram que ele havia sido furtado. Os dois foram presos pelo crime de receptação e encaminhados para a delegacia.

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

De acordo com a PRF, os jovens de 23 e 28 anos conduziam a caminhonete Fiat Toro quando receberam ordem de parada. Durante a abordagem, os policiais identificaram que o carro se tratava de produto de furto na cidade de Nova Lima em novembro do ano passado.

Diante disso, os dois receberam voz de prisão pelo crime de receptação e foram encaminhados para a delegacia. O veículo recuperado foi encaminhado para o pátio credenciado.

Publicidade
Pop Pet Center em João Pinheiro

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

mais artigos