Na última segunda-feira (13), a Polícia Militar de Patos de Minas realizou uma prisão inusitada. Uma professora de 27 anos foi flagrada com cerca de 10kg de maconha em sua residência. Segundo a Ascom da Polícia Civil de Minas, a mulher alegou ter guardado o material ilícito por ter sido ameaçada.
A professora foi encaminhada ao presídio depois de ter sua prisão em flagrante por tráfico ratificada pela autoridade policial. O procedimento investigativo será concluído em 30 dias e encaminhado à Justiça, que decidirá se ela realmente estava sob ameaça ou se participava ativamente do tráfico.
A polícia também está investigando os reais criminosos por trás do caso e busca esclarecer os detalhes da ocorrência. Ainda segundo a Ascom da Polícia Civil de Minas Gerais, a droga apreendida, composta por 5 barras fechadas de maconha, 2 metades de barra de maconha e 2 tabletes de maconha, será incinerada após a autorização judicial.
A prisão de uma professora com uma quantidade significativa de drogas chamou a atenção da população local. As autoridades estão em alerta máximo para o combate ao tráfico de drogas, que tem sido uma constante em todo o país. O JP Agora seguirá acompanhando o caso.
E informações assim sem o nome do criminosa
Por isso os alunos estão como estão…não tem exemplo em lugar nenhum, nem em casa , nem na escola, onde provavelmente era sua clientela.