Proprietária de loja tem celular furtado por falsos clientes no Centro de João Pinheiro

O celular da vítima estava embaixo do balcão do estabelecimento

Uma empresária de 24 anos foi vítima de furto na tarde de ontem na sua loja no Centro de João Pinheiro. Dois homens que se passaram por clientes são suspeitos de terem pego o celular da vítima, que estava guardado embaixo do balcão.

A vítima procurou a Polícia Militar para registrar a ocorrência. Segundo informou, dois homens entraram na loja e enrolaram um pouco, até que foram embora sem levar nada. Ela suspeitou da atitude deles e procurou pelo celular, momento em que percebeu que ele havia sumido.

O aparelho, um Iphone 11 branco, estava guardado embaixo do balcão, o que não impediu que fosse subtraído. O local possui sistema de videomonitoramento e as imagens serão utilizadas para localizar os suspeitos, mas, até o momento, ninguém foi preso.

Leia também

Deixe um comentário

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

esse telefone tem rastreador e facil localizar basta querer