Quebra-pau em família: genro agride sogro e sogra e leva namorada grávida embora em João Pinheiro

Caso aconteceu no bairro Aeroporto após uma discussão por ciúmes; um jovem de 25 anos teria agredido a mãe, de 55, e o padrasto da namorada, de 75, com um pedaço de madeira

Uma briga familiar motivada por ciúmes terminou em agressão e mobilizou a Polícia Militar na noite deste sábado, 20 de setembro, no Aeroporto, em João Pinheiro. Um jovem de 25 anos é acusado de agredir a mãe e o padrasto de sua namorada, um casal de idosos de 55 e 75 anos, e de ter levado a garota, que está grávida, à força do local.

A polícia foi acionada por vizinhos, que relataram que um homem estaria agredindo um casal de idosos na Rua Maria das Flores Pereira. No local, os militares encontraram as vítimas, uma cuidadora de 55 anos e um aposentado de 75, em estado de choque. Eles contaram que o namorado de sua filha, um jovem de 25 anos, iniciou uma discussão por ciúmes. 

Segundo a versão das vítimas, durante a briga, a mulher de 55 anos tentou intervir e foi empurrada ao chão. Em seguida, o idoso de 75 anos tentou defendê-la com um pedaço de madeira, mas o jovem teria tomado o objeto e agredido o aposentado, antes de arrastar a namorada, de 21 anos, para seu carro e fugir.

Os envolvidos, no entanto, apresentaram versões diferentes para o ocorrido. O jovem de 25 anos alegou que foi chamado à casa pela namorada e que, ao chegar, foi ofendido pela mãe dela. Em seguida, segundo ele, o padrasto da jovem o atacou com um pedaço de madeira, e ele apenas se defendeu, tomando a madeira e revidando. 

A namorada, de 21 anos, confirmou a versão do namorado, afirmando que seu padrasto iniciou a agressão com uma paulada e que o rapaz apenas se defendeu antes de os dois saírem juntos no carro.

Diante do conflito de versões e das lesões leves constatadas nas vítimas, todos os envolvidos foram qualificados na ocorrência. Um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) foi lavrado, e o autor assinou antes de ser liberado.

Leia também

Deixe um comentário


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Mais votado
mais recentes mais antigos
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários