InícioCidadeFalha na rede Vivo deixa João Pinheiro sem comunicação telefônica e afeta...

Falha na rede Vivo deixa João Pinheiro sem comunicação telefônica e afeta serviços essenciais

Usuários sem acesso a ligações; Bombeiros e PM disponibilizam números alternativos via WhatsApp

Publicado em

A operadora Vivo enfrenta uma interrupção significativa de seus serviços em João Pinheiro desde a noite de terça-feira, 21 de novembro. Na manhã desta quarta-feira, 22 de novembro, a situação agravou-se com o corte total do sinal, afetando tanto ligações para números fixos quanto serviços de emergência.

Usuários da rede móvel da Vivo em João Pinheiro têm encontrado dificuldades para realizar chamadas, e muitos números fixos, inclusive linhas vitais do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar, também estão fora de operação.

Diante desta situação emergencial, o Corpo de Bombeiros de João Pinheiro disponibilizou o número (38) 3561-4333 para chamados via WhatsApp. A corporação informa que este número não atende a ligações, mas está ativo para mensagens no aplicativo.

De maneira similar, a Polícia Militar habilitou o número (38) 9886-2621 para contato via WhatsApp, visando garantir que a população ainda possa solicitar serviços policiais em casos de necessidade.

Até o momento, a Vivo não se manifestou sobre as causas da falha ou o tempo estimado para a resolução do problema.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Geraldo
4 meses atrás

A VIVO AQUI NA REGIÃO DE SANTA LUZIA DA SERRA MG TA MORTA NÃO FALHA UM DIA SEM PROBLEMA