Na tarde da última sexta-feira (16), um jovem de 27 anos foi preso por ameaça e violência doméstica contra sua namorada, de 20 anos, em João Pinheiro. A vítima relatou que o suspeito ameaçou matá-la via mensagens de WhatsApp e que ele apresenta quadro violento motivado por ciúmes.
As informações apontam que o suspeito teria dito que o fim da jovem seria triste e que os dois acabariam em um saco. Segundo apurado, a vítima relatou que as ameaças por parte do namorado são constantes e se relacionam ao quadro de ciúmes descontrolado sentido pelo rapaz.
Nas mensagens enviadas via WhatsApp, o homem acusou sua namorada de tê-lo traído com outro homem na cama da mãe dela. Durante as conversas, ele a ameaçou, afirmando que a agrediria mesmo na frente da polícia. Além disso, o agressor fez uso de xingamentos e, em tom mais grave, disse que “encheria ela de bala”, deixando clara a ameaça de violência letal.
O jovem teria agredido a namorada em datas anteriores, mas ela nunca o denunciou. Agora, temendo por sua vida, ela registrou a ocorrência e pediu a fixação de medidas protetivas. O rapaz foi preso e encaminhado à delegacia, onde foi ouvido e liberado mediante pagamento de fiança no valor de um salário-mínimo. Ele seguirá em liberdade até segunda ordem.
Que mulher gostosa, doce doce feito mel. kkkkkkkkk
Soltaram? Que beleza, pode preparar a matéria noticiando a morte da garota. Vai ser mais uma pra estatística. Vergonha manter um lixo desse solto.
” foi ouvido e liberado mediante pagamento de fiança ”
”Ele seguirá em liberdade até segunda ordem.” Infelizmente corre o risco de ser mais uma vitima de feminicidio, enquanto as leis desse país não forem mais rígidas sempre seremos vitimas desses monstros que se acha no poder de fazer o que quiser com nós mulheres, vamos abrir o olho mulherada no primeiro tom de voz que tiver ou xinga ja sai fora, pois so piora e eles NUNCA muda infelizmente! 🙁
não pago pra ver . mas esse ai da tiro e nada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Existe o Corno Manso… Esse aí é o Corno Bravo… Kkkkk