InícioCidadeRecém-habilitada cola cartaz no carro e pede paciência aos motoristas; caso acende...

Recém-habilitada cola cartaz no carro e pede paciência aos motoristas; caso acende alerta sobre respeito no trânsito

Caso foi divulgado pelo portal Patos Hoje nesta semana

Publicado em

A atitude de uma mulher recém-habilitada repercutiu na cidade de Patos de Minas e região nesta semana. Ela colou um cartaz pedindo paciência aos demais motoristas e o caso acendeu um alerta sobre responsabilidade no trânsito.

Conforme apontado pelo portal de notícias Patos Hoje, a intenção da motorista recém-habilitada é ter acesso a um trânsito mais tranquilo e sem muitas pressões, considerando o nervosismo normal da pessoa que tirou carteira recentemente. É que, na cidade do milho, o trânsito é intenso, com grande movimentação de veículos e pedestres.

Apesar de não ser do tamanho de Patos de Minas, o trânsito de João Pinheiro não fica para trás. O problema aqui é diferente e se relaciona mais com o desrespeito das normas básicas por parte da maioria dos motoristas. Em solo pinheirense, é normal que o pisca alerta ligado crie uma vaga em fila dupla, por exemplo, assim como é de praxe que as placas de estacionamento proibido não sejam respeitadas.

Assim, com o trânsito pesado e recheado de desrespeito às normas de trânsito, quem eventualmente é recém-habilitado também sofre em João Pinheiro. Por isso, é importante que todos tenham consciência de que as leis existem por um motivo e que precisam ser cumpridas, assim como o respeito com o próximo deve estar sempre presente.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários