Réu suspeito de homicídio é preso preventivamente pela PM no Bela Vista, em João Pinheiro

Ordem judicial foi cumprida na última segunda-feira (22)

Um homem condenado por homicídio foi preso na última segunda-feira, 22 de agosto, depois que a justiça emitiu um mandado de prisão. O crime, ocorrido em 2004, foi julgado pelo Tribunal do Júri em 2019.

O JP Agora apurou que o homem, de 51 anos, foi abordado em frente à sua residência por volta das 18 horas. Os militares, então, leram o mandado de prisão e cumpriram a ordem judicial. O homem foi encaminhado para o sistema prisional.

A sessão do Tribunal do Júri foi realizada no dia 03 de julho de 2019, quando foi proferida a sentença de condenação. De lá para cá, o processo foi para o Tribunal de Justiça em sede de recurso e retornou em 2020.

Leia também

Deixe um comentário

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários