Uma rixa antiga entre jovens de João Pinheiro resultou em uma briga com ameaças de morte na noite deste domingo (19), na Rua Orestes Moura. A confusão, que envolveu um rapaz de 20 anos e um adolescente de 16, mobilizou a Polícia Militar e terminou com os dois encaminhados para a delegacia. Segundo Informações, a polícia foi chamada por volta das 21:30h para atender a uma briga. No local, cada um dos envolvidos contou uma história diferente.
O jovem de 20 anos relatou que estava deixando a namorada em casa quando o adolescente de 16 anos o abordou com um pedaço de madeira com arame farpado, gritando que iria matá-lo. Para se defender, ele disse que jogou um tijolo contra o rival, mas errou. A motivação, segundo ele, seria uma briga antiga de mais de cinco meses, na qual ele defendeu seu irmão, que vinha sendo ameaçado pelo mesmo adolescente.
Já o adolescente de 16 anos deu outra versão. Ele afirmou que o rapaz de 20 anos passou em frente à sua casa e começou a xingá-lo. Foi então que ele pegou o pedaço de pau para se defender, e o rival teria jogado uma pedra e uma garrafa em sua direção, causando um corte em sua mão. Segundo o menor, a desavença original começou quando o irmão do outro envolvido o agrediu com um soco no peito.
Após ouvirem os dois lados, os policiais levaram os jovens para a UPA para atendimento médico e, em seguida, os encaminharam para a Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências. O pedaço de madeira usado na briga foi apreendido.
Os ladrão de bike motorizada lá no pátio kkkk brigo feio