InícioCidadeRottweiler ataca cão e adolescente fica ferido ao tentar salvar animal de...

Rottweiler ataca cão e adolescente fica ferido ao tentar salvar animal de estimação em João Pinheiro

O adolescente apresentou dores em um dedo depois que tentou resgatar seu animal de estimação

Publicado em

Na noite desta quinta-feira, 01 de fevereiro, um cão da raça Rottweiler fugiu do local onde estava trancado e atacou outro cachorro na Avenida Zico Dornelas, em João Pinheiro. O tutor do animal atacado passeava com ele na rua e ficou ferido ao tentar salvá-lo. 

O JP Agora apurou que o caso aconteceu por volta das 20 horas. A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local, registrando um TCO sobre o incidente. Segundo informado, o Rottweiler estava devidamente cercado em um lote vago, mas conseguiu fugir, quando então atacou o outro cão, que não teve a raça divulgada. O cachorro atacado era acompanhado de seu tutor, um adolescente de 14 anos.

Assustado, o adolescente acabou ferindo um dedo ao salvar seu animal de estimação. O dono do Rottweiler compareceu ao local, trancou novamente o cachorro e acompanhou toda a diligência, se comprometendo a dar todo apoio à vítima e seu animal de estimação. O incidente foi registrado em TCO para providências futuras.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


3 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Bbb
2 meses atrás

Tem que prender o dono, rua não é lugar desses bichos selvagens, se saiu o problema é do dono, cadeia nele

Caveira
2 meses atrás

Multinha de 5 mil com sequetro de bens… e responder criminalmente!

Joãozinho do Bar coab com orgulho
2 meses atrás

muito triste né dormiu no cachorro tem ser responsável